Publicidade
Lady Colin Campbell e, no detalhe, a capa do livro dela || Créditos: Reprodução
Lady Colin Campbell e, no detalhe, a capa do livro dela || Créditos: Reprodução

Talvez o mais bombástico livro sobre toda a história de Meghan Markle e do príncipe Harry seja o que está chegando às livrarias do Reino Unido nessa quinta-feira, e que merece a fama por ter sido escrito por uma pessoa que notadamente tem as melhores conexões possíveis com a família real de lá. Intitulada “Meghan and Harry: The Real Story” (“Megan e Harry: A História Real”, em tradução livre), a obra é assinada por Lady Colin Campbell, uma socialite nascida na Jamaica e naturalizada britânica que frequenta os mais exclusivos jantares e ganha a vida colocando no papel os segredos mais picantes dos Windsors e de todos aqueles no entorno dos “royals” mais badalados do planeta.

Nela, Colin Campbell – que é mais conhecida como Lady C e também já escreveu um polêmico roman à clef supostamente inspirado em Lily Safra – afirma que Markle é uma notória causadora de problemas e sempre atuou como uma “operadora” nos bastidores palacianos. A autora inclusive acusa a ex-atriz de ter orquestrado o adiamento do casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank em outubro de 2018, e portanto cinco meses depois do dela, só para garantir o direito de usar uma tiara de esmeraldas em seu grande dia que faz parte da coleção pessoal da rainha Elizabeth II (Sua Alteza Real perdeu a batalha pela data de seu casório, mas ficou com a tiara).

Lady C também afirma em seu novo trabalho literário que Markle sempre se gabou por ter recebido um apelido carinhoso do sogro (o príncipe Charles a trata por “Tungstênio”, em alusão ao metal pesado usado na produção de armas, em uma forma de chamá-la de forte), e sempre teve como objetivo número um se tornar uma estrela global, custasse o que custasse. “Ela [Markle] é uma oportunista”, Colin Campbell disse em uma conversa recente que teve com a igualmente bem informada Cindy Adams. “É alguém que roubou o Harry dos amigos e que está tornando a vida dele miserável, e eu o acho patético por isso”, emendou no mesmo bate papo com a colega americana. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter