Publicidade
Kathy Griffin e Randy Bick sendo “casados” por Lily Tomlin || Créditos: Reprodução
Kathy Griffin e Randy Bick sendo “casados” por Lily Tomlin || Créditos: Reprodução

Comediante das mais famosas nos Estados Unidos, Kathy Griffin “se casou de surpresa” na última quarta-feira, e quem oficializou a união dela com seu namorado de longa data Randy Bick foi Lily Tomlin, a Frankie de “Grace and Frankie”, que é amiga dos noivos há tempos. “O que era pra ter sido um encontro de uma noite sem o menor significado floresceu e se tornou algo com um significado bem maior”, disse a coestrela da série junto com Jane Fonda série durante seu discurso no altar. “Eles permaneceram juntos. E depois já não conseguiam ficar mais longe um do outro”, continuou Tomlin.

Nos Estados Unidos, praticamente qualquer pessoa pode solicitar uma licença pela internet para se tornar um oficial registrado de casamentos civis, que não necessariamente precisam ter a presença de um juiz e apenas sua assinatura, que pode ser providenciada depois. A própria Frankie cita ter um desses registros em um episódio da sitcom que está entre os programas mais populares da Netflix e cuja nova temporada – a de número 6 – será lançada no próximo dia 15. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo do casamento de Griffin que a própria comediante compartilhou no Twitter, e que contém um pedaço do discurso de Tomlin:

https://twitter.com/kathygriffin/status/1212312441540857856?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1212312441540857856&ref_url=https%3A%2F%2Fpeople.com%2Ftv%2Fkathy-griffin-marries-boyfriend-randy-bick%2F

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter