Publicidade
Kris Jenner
Kris Jenner || Créditos: Reprodução
Kris Jenner
Kris Jenner || Créditos: Reprodução

O império das sisters Jenners/Kardashians deverá ficar ainda maior, e dessa vez pelas mãos da matriarca delas. É que Kris Jenner acaba de registrar a marca de uma linha de produtos de beleza – sob as submarcas “Kris Jenner Skincare”, “Kris Jenner Beauty” e “Kris Jenner Skin” – que terá desde creminhos para o rosto a itens de maquiagem e até shampoos e condicionadores.

Há quem acredite que Kris, de 65 anos, pretenda focar em uma clientela mais próxima de sua idade, que aliás está entre as que mais buscam novidades nos segmentos de beauty e skincare dos Estados Unidos. Isso também a impediria de competir de igual pra igual com as próprias filhas, já que tanto Kim Kardashian quanto Kylie Jenner atuam no mesmo campo.

Além dessa possibilidade, pouco se sabe a respeito do que Kris tem em mente para seu próximo negócio, exceto que tudo foi oficializado no último dia 10 nos EUA. Tratada de “momager” pela imprensa americana justamente por causa de sua habilidade para fazer dinheiro, a empresária até hoje tinha dedicado seu tempo apenas à administração das carreiras de suas herdeiras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter