Publicidade
Amal Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Amal Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Meses depois de se divorciar de Justin Theroux, com quem foi casada durante dois anos, Jennifer Aniston está pronta para voltar a amar novamente. E para isso a eterna estrela de “Friends” conta com a ajuda de Amal Clooney, a mulher de George Clooney. Como Glamurama contou no mês passado, Jen foi vista na vila do casal em Lago Como, na Itália, e agora a revista americana “Life & Style” afirma ter descoberto o verdadeiro motivo da ida dela ao refúgio dos dois.

É que a atriz de 49 anos encarregou Amal de compilar uma lista de homens solteiros interessantes para escolher um entre eles para namorar, e a advogada especialista em direitos humanos topou a parada na hora. Mais que isso, a Sra. Clooney sugeriu que ela optasse por alguém que atue nos bastidores do showbiz, sem muita fama e, portanto, livre dos problemas que vem junto com o excesso de atenção.

Jen concordou com tudo, apesar de que fez uma única exigência: seus pretendentes precisam ser todos jovens, com idades na casa dos 20 e 30 e poucos anos, e lindos, já que ser vista nos braços de um bonitão poderia acabar de vez com a imagem de “mulher sofrida” dela perante parte do público. Ninguém sabe dizer ainda como anda a busca de Amal pelo sortudo, mas parece que até Ellen DeGeneres e Jason Bateman, outros dois bffs da ex de Brad Pitt, resolveram ajudá-la na empreitada. Aguardem os próximos capítulos… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter