07.08.2018  /  7:43

Jennifer Aniston é vista na vila de George Clooney na Itália e levanta rumores sobre revival com Brad Pitt

George Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Sabe onde Jennifer Aniston esteve no último domingo, glamurette? Na Vila Oleandra, a propriedade de Amal e George Clooney localizada às margens do Lago Como, na Itália. A eterna estrela de “Friends” não é exatamente bff da dupla, mas o ex mais famoso dela é. Claro que é de Brad Pitt que estamos falando, e o fato de que a atriz foi vista dando um pivô na casa de um dos maiores parças dele deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Estariam os Clooneys por trás de um possível revival do ex-casal número um de Hollywood?

Por enquanto o que se sabe é que Jen está na Europa há meses gravando cenas de uma comédia da Netflix na qual dividirá os créditos com Adam Sandler, e sempre que tem uma folguinha na agenda aproveita para viajar pelo velho continente. Já Pitt trabalha atualmente em “Once Upon a Time in Hollywood”, o novo filme de Quentin Tarantino, que está sendo rodado em Los Angeles, e até onde se sabe ele passou o fim de semana nos Estados Unidos.

Vale lembrar que em fevereiro a revista australiana “New Idea” publicou com estardalhaço que os dois estavam ensaiando uma volta aos velhos tempos, e isso dias antes do anúncio de que Jen e Justin Theroux haviam decidido se divorciar. Na época Glamurama até procurou o assessor de imprensa dela, Stephen Huvane, para esclarecer os fatos, mas o profissional não se pronunciou. Estamos de olho! (Por Anderson Antunes)

A vila de Amal e George Clooney às margens do Lago Como || Créditos: Getty Images