Publicidade
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Extra! Jennifer Aniston pode ter encontrado um novo amor, e o eleito dela pode ser justamente um homem que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis. De acordo com a revista australiana “Woman’s Day Australia”, a atriz está conhecendo melhor um dos advogados do escritório de Laura Wasser, expert em rompimentos hollywoodianos que a representou na ocasião dos divórcios de Brad Pitt, em 2005, e de Justin Theroux, cujo processo começou em fevereiro deste ano e ainda está em curso.

A publicação não revela o nome do profissional, mas é taxativa ao afirmar que ele e Jen têm sido vistos com frequência em alguns hotspots de Los Angeles e inclusive estiveram juntos em um dos eventos promocionais de “Dumpin'”, o musical da Netflix no qual a eterna estrela de “Friends” divide os créditos com Dolly Parton.

Fontes próximas dos dois ouvidas pela “Woman’s Day Australia” garantem que ambos estão apaixonadíssimos, e que só esperam a conclusão do divórcio de Aniston e Theroux para anunciar ao mundo que formam um casal. Agora vai? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter