06.12.2018  /  8:08

Dolly Parton revela fantasia sexual de seu marido com Jennifer Aniston, e a atriz cai na gargalhada

Dolly Parton e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Jennifer Aniston, que já viu e ouviu praticamente de tudo em Hollywood, ficou boquiaberta assim que soube que o marido de Dolly Parton – o reservado executivo Carl Thomas Dean – fantasia em transar com ela e com a cantora ao mesmo tempo. E quem fez a revelação foi a própria intérprete do hit “9 to 5”, durante uma entrevista que deu no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, da última segunda-feira.

“Meu marido é louco pela Jennifer, e acho que ele ficou mais excitado pelo fato de que eu faria um filme com ela do que pela chance que tive de escrever as músicas [do longa]”, Parton contou no bate papo com o apresentador, sendo que a produção citada pela estrela da música country americana é o drama musical “Dumplin'”, que a Netflix se prepara para lançar na próxima sexta-feira.

Questionada pelo “USA Today” sobre a declaração inusitada de Parton, a eterna Rachel de “Friends” disse que, primeiro, seu queixo caiu no chão na hora, mas logo em seguida não conteve o riso e gargalhou até não poder mais. “Essa é a Dolly”, completou. “Acho hilário. E acho lisonjeiro, é o senso de humor dela. Nenhuma outra pessoa no mundo se safaria depois de falar algo assim ao vivo na televisão, só mesmo a Dolly”.

Em tempo: “Dumplin'”, que tem direção e roteiro de mulheres (Anne Fletcher e Kristin Hahn, respectivamente) é baseado no livro de mesmo nome publicado em 2015 por Julie Murphy, sobre uma jovem (vivida por Danielle Macdonald) acima do peso que sofre bullying por ser filha de uma ex-beauty queen (papel de Aniston). Parton assina a trilha sonora da adaptação para a telona. (Por Anderson Antunes)