16.02.2018  /  9:43

Agora é oficial! Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam o fim do casamento

Jennifer Aniston e Justin Theroux: de agora em diante apenas bons amigos || Créditos: Divulgação

Jennifer Aniston e Justin Theroux não estão mais juntos e confirmaram na noite dessa quinta-feira os rumores de que já não formavam mais um casal desde o fim de 2017. Em comunicado ofical, os atores disseram que a decisão de se separar foi feita de forma mútua e amorosa. Os dois decidiram tornar o fato público para tentar reduzir as especulações sobre a separação. A atriz não tem perfil em redes sociais e na conta de Theroux no Instagram a última foto do casal é de 5 de agosto de 2017.

Jennifer e Theroux ficaram noivos em agosto de 2012, se casaram em agosto de 2015 e não tiveram filhos. No pronunciamento, ambos disseram que são amigos e que decidiram trilhar caminhos separados como casal, mas que estão ansiosos para continuar com a amizade cultivada. “Normalmente nós faríamos isso de forma privada, mas já que a indústria da fofoca não resiste a oportunidade de especular e inventar, nós queríamos transmitir a verdade diretamente. Qualquer outra coisa que saia na imprensa sobre nós e que não saia diretamente de nós é uma narrativa fictícia. Acima de tudo estamos dispostos a manter o respeito e amor profundos que temos um pelo outro”, diz o pronunciamento, divulgado pelo agente de Jennifer, Stephen Huvane.

Vale lembrar que o relacionamento já andava morno, tanto que a imprensa norte-americana havia divulgado em dezembro do ano passado que o casal estava vivendo em casas separadas. Os atores têm casas em Nova York e Los Angeles e, às vezes, passavam mais tempo longe um do outro, devido a seus compromissos profissionais.