Publicidade
Jennifer Aniston e Adam Sandler || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston e Adam Sandler || Créditos: Getty Images

Com a experiência de quem já tem um divórcio conturbado no currículo com você-sabe-quem, Jennifer Aniston resolveu unir o útil ao agradável em seu primeiro trabalho desde que anunciou o fim do casamento com Justin Theroux em fevereiro. Atualmente em Praga para gravar cenas da comédia “Murder Mystery”, na qual dividirá os créditos com Adam Sandler, a atriz tem aproveitado a estadia na capital da República Tcheca para fazer uma espécie de “mochilão chic” por alguns dos destinos mais descolados da Europa Oriental.

Sempre fazendo check-in em cima da hora, viajando de jatinho e, vez por outra, usando nomes de terceiros a fim de evitar ser reconhecida, Jen embarcou em um roteiro “à la ‘Comer, Rezar e Amar'” há algumas semanas e sempre quando tem uma folguinha das filmagens durante o qual se hospeda em hotéis menos famosos e sai pra turistar e comer em restaurantes de comida natural dos lugares que tem visitado, tudo isso sozinha.

Quem tem dado a maior força pra ela nessa fase de poucos estrelismos da eterna Rachel de “Friends”, aliás, é o próprio Sandler, tido como um dos melhores colegas de trabalho de Hollywood (dizem que dar expediente junto com o comediante é como fazer terapia, de tão animado que é). Ah, “Murder Mystery” – uma produção da Netflix – é a primeira parceria profissional dos dois desde “Esposa de Mentirinha”, o hit que estrelaram em 2011. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter