Publicidade
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond

As gravações da próxima novela das 7 da Globo, “Verão 90”, que irá substituir “O Tempo Não Para”, já estão a todo vapor. Nessa semana, Isabelle Drummond e Rafael Vitti, seu par em cena, foram clicados na praia de Ipanema, e o visual da atriz chamou atenção. Ela estava quase irreconhecível, com os cabelos loiros, supercacheados e um estilão meio hippie. Sua personagem, a Manu, é uma garota que corre atrás da fama entre as décadas de 1980 e 1990, e acaba se envolvendo em situações hilárias por conta disso.

Com previsão de estreia para janeiro de 2019, a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e direção artística de Jorge Fernando, vai contar a história de três ex-astros mirins.

https://www.instagram.com/p/BqiDL_3HgcC/

Em setembro a atriz já havia compartilhado uma mudança nos cabelos, com fios mais iluminados pelas mãos do hairstylist Marcos Proença. “A novela começa nos anos 1990, então deixamos tudo leve, suave, solar, porque a Isa vai fazer uma garota da praia”, comentou ele na época. Glamurama já tinha dado a letra de que o permanente está voltando com tudo e é pura tendência. Não estranhe se esbarrar com muitos cachos pelas ruas, nas cabeças das garotas mais descoladas.

https://www.instagram.com/p/Bn2Sv4CFoNl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter