Publicidade
Harry e Meghan de costas no cartão de Natal: Samantha Markle não gostou || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan de costas no cartão de Natal: Samantha Markle não gostou || Créditos: Reprodução

Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle, voltou a atacar. E desta vez o motivo da discórdia é o cartão de Natal que a ex-atriz e seu marido, o príncipe Harry, divulgaram na sexta-feira passada, que traz como mensagem um clique registrado na ocasião de seu casamento, em maio. A imagem mostra os dois vistos por trás, na Frogmore House, localizada nos arredores do Castelo de Windsor, assistindo a um show de fogos de artifício que rolou depois da subida deles ao altar não muito distante de lá.

“Interessante que nessa foto o duque e a duquesa de Sussex aparecem de costas. Será que isso é pra enfatizar que eles deram as costas pro mundo ou só para as famílias Ragland e Markle?”, Samantha postou toda irônica no Twitter, citando indiretamente Doria Ragland, mãe de Meghan. “É incrivelmente rude aparecer assim em um cartão de Natal, que serve pra espalhar o calor humano e os votos de boas festas. E quem me critica por apontar isso deveria se informar melhor”, completou.

Não é de hoje que ela pega no pé de Meghan e Harry e até de outros membros da família real do Reino Unido, que chegou a acusar de serem “esnobes e cheios de esqueletos no armário” há alguns meses. E como geralmente faz isso em troca de alguns trocados, a tendência é que a Markle mais linguaruda do pedaço continue soltando o verbo o casal e seus familiares por muito tempo ainda. E a chegada de mais um Windsor no pedaço em 2019 deverá mantê-la ocupada… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter