Publicidade
Janet Jackson e Justin Timberlake no Super Bowl de 2004
Janet Jackson e Justin Timberlake no Super Bowl de 2004 || Créditos: Reprodução
Janet Jackson e Justin Timberlake no Super Bowl de 2004
Janet Jackson e Justin Timberlake no Super Bowl de 2004 || Créditos: Reprodução

Um dos momentos mais chocantes do showbiz na década de 2000 vai virar documentário. E é do “incidente” envolvendo Janet Jackson e Justin Timberlake que marcou o Super Bowl de 2004 que estamos falando. Astros do show do intervalo da grande final do futebol americano daquele ano, os dois acabaram rendendo mais notícias do que o evento esportivo por conta de um gesto do cantor, que em determinado momento da apresentação deles meio que rasgou o figurino que Jackson usava na ocasião, deixando um dos seios dela à mostra.

Isso ocorreu por apenas alguns segundos, mas foi ao ar ao vivo na televisão americana, e por isso se tornou um escândalo. Há quem diga que Timberlake – que jura até hoje não ter tido a intenção de causar – fez tudo de caso pensado, mas sem o aval da colega de palco.

O negócio é que a produtora de filmes para a TV americana Left/Right, a mesma por trás do aclamado doc “Framing Britney Spears”, achou que seria uma boa ideia esclarecer de uma vez por todas essa história, e por isso decidiu produzir um longa sobre o assunto. A maior parte dos dançarinos que dividiram a cena com Jackson e Timberlake há 17 anos, aliás, já foi procurada para dar sua versão dos fatos.

A notícia é péssima para o intérprete de “Sexy Back”, que no próprio “Framing…, que trata da vida e carreira de sua ex Britney Spears, é acusado de ter sido extremamente machista quando resolveu terminar um namoro de anos com a princesinha do pop. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter