Publicidade
Hugh Grant
Hugh Grant || Créditos: Reprodução
Hugh Grant
Hugh Grant em cena de “The Undoing” || Créditos: Reprodução

Durante as últimas semanas o passatempo favorito de Hugh Grant foi correr pro Twitter assim que um episódio de “The Undoing”, a minissérie que ele estrela junto com Nicole Kidman, ia ao ar nos Estados Unidos. Produzida pela HBO americana, a atração aclamada pela crítica especializada e que conquistou uma legião de fãs mundo afora estreou em 25 de outubro e teve seu último capítulo exibido por lá no dia 22 de novembro, e aparentemente acompanhá-la junto com o público foi uma experiência desgastante mas ao mesmo tempo prazerosa para o ator britânico.

“Foram seis semanas exaustivas, seja porque precisei me controlar pra não olhar o Twitter (o perfil oficial dele é @HackedOffHugh) a toda hora só pra ver a reação das pessoas [sobre minha atuação], ou por me render a isso a acabar bebendo uns drinks durante horas a cada noite, me sentindo amado ou chocado e até depressivo com o que algumas diziam sobre minha aparência”, Grant, de 60 anos, disse em entrevista à CNN, antes de lembrar os tuiteiros que o chamaram de “ancião” e lhe recomendaram uma limpeza de pele.

Já sobre os motivos que o levaram a escolher seu trabalho mais recente, que de quebra acabou dando um revival em sua carreira, o eterno astro de “Quatro Casamentos e Um Funeral” confessou que topou o job por pura necessidade. “Eu tenho muitas bocas para alimentar”, Grant, que é pai de cinco filhos, brincou o galã. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter