Publicidade
Harry e Meghan e o pai da ex-atriz, Thomas Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Harry e Meghan e o pai da ex-atriz, Thomas Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

A novela mexicana que se tornou a relação nada amistosa entre Thomas Markle e os Windsors está longe de chegar ao fim. Segundo o “Entertainment Tonight”, um dos principais programas sobre famosos da televisão americana, o pai de Meghan Markle é visto pelos “royals” do Reino Unido como um dos principais problemas da realeza atualmente – em especial pela ex-atriz e seu marido, o príncipe Harry. Mais até do que as campanhas pró-república que vira e mexe ganham vida por lá, só pra se ter uma ideia…

“Os dois estão absolutamente frustrados com o fato de que ele [Markle] continua cobrando para dar entrevistas aos tabloides”, disse em anonimato uma fonte palaciana ouvida pela equipe da atração sobre a situação delicada vivida pela duquesa e pelo duque de Sussex. No fim de semana, o “The Sun” publicou um bate papo exclusivo com Markle no qual o diretor de iluminação aposentado atacou a família real e declarou que sua filha “não está feliz”.

O imbróglio é tão complicado que Meghan e Harry já estão estudando inclusive a possibilidade de “comprar” o silêncio de Markle, em troca da assinatura dele em um acordo de confidencialidade eterno muito bem costurado. Pode parecer algo extremo, mas esse tipo de manobra é relativamente comum nas altas rodas reais britânicas há séculos. Sem falar que costuma ser um excelente remédio para se livrar de falastrões. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter