Publicidade
Grimes
Reprodução/Instagram

Separados desde setembro do ano passado, e depois de três anos de um namoro ioiô, Grimes e Elon Musk deram à luz uma menina em dezembro e secretamente, conforme a própria cantora canadense revelou em uma entrevista que deu para a “Vanity Fair” publicada nesta quinta-feira (10). Batizada Exa Dark Sideræl e apelidada de Y pelos mais próximos, a mais nova herdeira da popstar e do homem mais rico do mundo nasceu via barriga de aluguel.

O curioso é que a chegada ao mundo da pequena só foi “descoberta” porque os jornalistas da VF que entrevistaram Grimes em casa para a revista foram os primeiros “outsiders” a saber da existência de Y, depois que a bebê começou a chorar e precisou da atenção de sua mãe, que a acolheu na frente deles (leia a reportagem completa, em inglês).

Grimes e Musk já são pais de X Æ A-XII, que completa 2 aninhos em maio. O centibilionário também tem outros seis filhos, todos frutos de seus dois casamentos, com Talulah Riley (de 2010 a 2016) e Justine Musk (de 2000 a 2008).

Aliás, no bate papo com o pessoal da VF, Grimes explicou que sua relação com o cofundador da montadora de carros elétricos Tesla é bastante “fluída”, sem muitas regras e de um jeito que só funciona para eles. “A gente gosta de ser livre, sabe?”, argumentou a mamãe de Y.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter