Publicidade
Elon Musk Grimes
Getty Images

Extra! Juntos desde meados de 2018, entre algumas idas e vindas, Grimes e Elon Musk não formam mais um casal. Ao “New York Post”, o centibilionário cofundador da Tesla Motors confirmou nessa sexta-feira (24.09) que ele e a cantora canadense estão “semi-separados”, e que continuam mantendo contato esporádico para tratar de assuntos relativos ao filho que tiveram juntos, o pequeno X Æ A-Xii, de 1 aninho.

O motivo por trás do rompimento, ainda de acordo com Musk, seria sua atribulada agenda de trabalho. “Por causa da Tesla e da SpaceX [a empresa de aviação espacial dele], acabo passando mais tempo no Texas e vou pouco para Los Angeles [onde Grimes mora]”, explicou o segundo homem mais rico do mundo, atualmente, depois de Jeff Bezos, para o “Post”.

A última aparição pública dos dois foi no Met Gala desse ano, em Nova York. Dias depois do evento, o agora ex-casal que já estava pensando até em morar junto em Marte ainda foi visto passeando pela Big Apple, tendo a tiracolo o cachorro da raça Shiba Inu, Floki Inude Musk, que – aliás – tem seu próprio segurança.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter