Publicidade
cine-1
Visão geral do espaço, Paula Fernandes entre 2 artistas latinos e Marc Anthony || Créditos: Renata Araújo

A 17ª edição do Grammy Latino aconteceu na noite dessa quinta-feira na novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas e o Glamurama esteve presente com o blog You Must Go. Artistas de diversos países da América Latina se apresentaram para um público de 15 mil pessoas. O evento é transmitido para 80 milhões de pessoas em 60 países, um dos mais importantes programas ao vivo da TV americana, já que a população latina nos EUA é estimada em 60 milhões, entre residentes legais e ilegais.

O Brasil esteve representado pela cantora Paula Fernandes, que ganhou melhor álbum de música sertaneja e ainda apresentou um prêmio, e a cantora Céu, que ganhou na categoria melhor álbum pop e melhor engenharia de som na cerimônia pré-Grammy.

O músico Ian Ramil ganhou melhor álbum de rock de língua portuguesa, juntamente com a banda Scalene. Outros artistas brasileiros que estavam concorrendo estiveram presentes, como Celso Fonseca, o jovem sertanejo João Vitor, além de Tiago Iorc e Emicida. Também ganharam GRAMMYs nossos Martinho da Vila e Djavan, mas não puderam comparecer.

O grande momento da noite do Grammy Latino ficou por conta do dueto entre J Lo e Marc Anthony, que fez público da Arena levantar e gritar o coro “beija, beija”. J Lo fez um discurso emocionado dizendo que o ex-marido estará pra sempre na vida dela e lhe entregou o prêmio de Personalidade do Ano.

Outros artistas latinos se apresentaram e foram premiados, como o colombiano Carlos Vives com seu super estourado dueto “La Bicicleta”, com Shakira – ausente de última hora por problemas familiares.

O Latin Grammy termina com festas por toda Las Vegas. Tanto as fechadas de gravadoras, patrocinadores e as baladas usuais de uma cidade que recebe mais de 40 milhões de turistas de todo o mundo por ano. E você? Já foi, glamurete?

Por Renata Araújo do blog You Must Go.

O convite da premiação e J Lo e Marc Anthony || Créditos: Renata Araújo
O convite da premiação e J Lo e Marc Anthony || Créditos: Renata Araújo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter