Publicidade
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad || Créditos: Reprodução
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad || Créditos: Reprodução

Parece que o fim do casamento de Melinda e Bill Gates pode ter sido causado por uma velha conhecida do centibilionário, e nesse caso uma ex-namorada de seus tempos de faculdade. A “suspeita” é Ann Winblad, com quem Gates viveu um romance antes de conhecer Melinda.

Segundo o “New York Post”, os dois nunca perderam o contato, e consta inclusive que manter esse “laço” com Ann foi algo que o cofundador da Microsoft exigiu de Melinda quando a pediu em casamento, em 1994. Ann, por sinal, teria abençoado a união que durou 27 anos.

Casada com Alex Kline, um detetive que por acaso é irmão do ator Kevin Kline, Ann é executiva de uma empresa do Vale do Silício e interessadíssima em biotecnologia, um dos assuntos que também mais atraem Gates, que investiu bilhões na luta contra a Covid-19.

Casamentos abertos não são uma raridade no mundo dos bilionários, apesar de que ainda não está claro se o de Gates era ou se a “amizade” dele com Ann começou a incomodar Melinda. Wendy e Eric Schmidt, aliás, vivem um sob condições pré-acordadas que funciona muito bem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter