Publicidade
Catharina Johannpeter e Luis Felipe || Créditos: Reprodução Instagram
Catharina Johannpeter e Luis Felipe || Créditos: Reprodução Instagram

Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter e Luis Felipe Pereira da Silva armaram ao lado das respectivas famílias um final de semana agitado em Itacaré. Tudo para comemorar novamente o casamento dos dois. O casal já havia trocado alianças em outubro em uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro. Na ocasião só aconteceu uma festa para a família e amigos mais chegados no apartamento da mãe da noiva, Narcisa Tamborindeguy, no icônico edifício Chopin. Desta vez, uma turma grande desembarcou na Bahia para curtir os três dias de festa, que começaram oficialmente nessa sexta-feira e se estenderam até domingo.

Pré-wedding

“Seguimos comemorando!” Esse é o lema do casal, que trouxe um clima jovem, divertido e nada óbvio aos agitos. Na sexta-feira a comemoração foi em homenagem a Iemanjá com a “Festa Odoya Iemanjá” no restaurante Itacarézinho. O chef do dia foi Clécio, o ex-participante do “Masterchef Brasil”. Os convidados, todos vestidos com looks nas cores azul e branco, foram surpreendidos por uma cerimônia cercada de baianas em trajes tradicionais que deram a benção ao casal, seguindo os costumes da umbanda. Rosas brancas, uma imagem de Iemanjá, guias e oferendas à rainha do mar fizeram o entardecer da festa mais especial e cheio de significados. Canoas estacionadas no jardim do restaurante ficavam à disposição com cocos gelados.

Lá vem a noiva

A herdeira do bilionário Grupo Gerdau é das mais criativas. Super querida e carismática, foi ela quem comandou e criou cada detalhe da festança. Os looks usados no casamento seguiram a linha clássica da noiva. A beleza ficou a cargo do beauty artist Henrique Martins. Para a cerimônia do sábado, o vestido era fluido com uma capa transparente cheia de movimento e foi criado pelo estilista Junior Santaella. “Ao final da festa, ela já não aguentava mais de calor e cortou o vestido inteirinho”, contou o decorador Vic Meirelles.

As convidadas

Na festa organizada no sábado, que teve início às 16h, as convidadas mais chiques – entre elas a mãe da noiva, Narcisa, e a madrinha Gloria Maria – trocaram de vestido duas vezes. Uma mais elegante para a cerimônia e outra mais confortável para a festa que terminou apenas as 4h do domingo.

Nina Estevens Rolex, a família Monteverde, Heleninha Bordon, Mariana Weickert, Alix Duvernoy, Stephanie Wenk, Renata Sarti e Vanda Jacintho estavam entre os convidados. Gloria, aliás, era das mais animadas e registrou tudo em seu Instagram. Em um dos vídeos ela flagra e “persegue” por um minuto um homem bonitão que circulava pela pista. Espia só!

https://www.instagram.com/p/BbYoOuYFLy1/?taken-by=gloriamariareal

 

Viva o amor!

Espia só a declaração de amor dos pombinhos no final da cerimônia. Fofura!

https://www.instagram.com/p/BbaVlulBhOL/?taken-by=narcisat

Mais detalhes

Tudo comendado por Ana Maria Carvalho Pinto e com decoração de Vic Meirelles. O Txai Resorts nunca recebeu um casamento tão grandioso. O buffet Amado deixou todos com aguá na boca com os pratos. Entre os mais disputados? Bobó de camarão e cordeiro. O bar de champagne Taittinger funcionou a mil por hora.

Um charme à parte era o kit de boas-vindas entregue aos convidados, com direito a velas aromatizadas em embalagens com a identidade do casamento e repelente personalizado para que todos os convidados saíssem ilesos de picadas.

Vic Meirelles realizou um sonho de Catharina, que desejava arranjos que se movimentassem durante a festa. “Quem vai fazer isso? Não tem ninguém. Apenas eu. Fomos lá eu e minha assistente vestidos de árvore fazer a diversão dos convidados”, divertiu-se Vic.

https://www.instagram.com/p/BbaHZ1qBeOE/?tagged=cathaelui

Pista fervida

O pai da noiva, Carlos Johannpeter, conhecido como Caco, era dos mais animados. Ao som de uma versão da música “My Sweet Lord” de George Harrison, ele levou a filha até ao altar e ganhou o título de maior pé de valsa da noite durante a festa que contou com som dos Djs Nepal e Gui Pimentel. Mais na galeria abaixo.  (por Paula Barros)

[galeria]4520281[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter