30.10.2017  /  12:48

O “sim” religioso de Catharina Johannpeter e Luis Felipe Pereira da Silva. Confira

Os primeiro beijo de Catharina Johannpeter e Luis Felipe Pereira da Silva após a troca de alianças, e os noivos entre seus pais || Créditos: Reprodução Instagram

Catharina Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy e Caco Gerdau Johannpeter, trocou as alianças com Luis Felipe Pereira da Silva nesse sábado, no Rio. A cerimônia religiosa, conduzida pelo Padre Omar, aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, às 18h, com o dia ainda claro por conta do horário de verão. A noiva surgiu usando um modelo de mangas longas e babados assinado por Pedro Lourenço.

Em seguida, o casal recebeu seus seletos convidados no apartamento de Narcisa Tamborindeguy, no edifício Chopin, em Copacabana. O menu da festa foi assinado pelo buffet Pederneiras e o jantar acompanhado da apresentação ao vivo de instrumentistas. Logo depois, o clima esquentou com o setlist de Rodrigo Peirão.

O décor ficou por conta da My Bloom, ateliê de Nicole Tamborindeguy, prima da noiva. A igreja foi decorada com flores brancas e folhagens, pedido especial de Catharina, enquanto o apartamento de Narcisa foi tomado por cores quentes: roxo, rosa, vermelho e amarelo, em sua maioria, orquídeas. Na entrada, onde fica imagem de Nossa Senhora, Nicole usou apenas flores brancas. Entre os convidados, glamurettes como Stephanie Schultz-Wenk, Alix Duvernoy e Boni, ex diretor da Globo. Casamento chique e zero ostentação, típico de herdeiras modernas.

O noivo trabalha em um banco de investimentos e é colunista da revista J.P. O casal já dividia apartamento no Jardim América, em São Paulo. No dia 11 de novembro, Catharina e Luis confirmam os votos, desta vez com os pés da areia no resort Txai, em Itacaré.

Abaixo, os melhores cliques do “sim” de Catharina e Luis Felipe.