Publicidade

O universo do circo – tema da nova coleção de inverno da Melissa – foi transportado para o lounge que a marca comanda no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, durante a São Paulo Fashion Week. Conhecido por ser um dos mais concorridos e inusitados, o espaço, desta vez, também surpreendeu, claro: logo de cara, se percebe o impacto de um circo todo branco, concebido por ninguém menos do que Marcelo Rosenbaum.

* Para colocar o projeto em prática e deixar tudo perfeito, uma estrutura de ferro foi montada junto a uma lona com efeito refletor. "Também incorporamos elementos de circo como o cavalo do carrossel. E o branco é justamente para destacar os novos modelos de Melissa, coloridos, como em uma exposição", contou Gustavo Sérvio, diretor da GB Eventos, de Graça Borges, que viabilizou a ideia.

* Cada detalhe foi pensado, assim como o figurino das hostess, assinado por Rita Wainer; já a maquiagem é de Theo Carias. Ah, sem esquecer que a trilha sonora que rola no lounge foi preparada por Jackson Araújo.

Lounge Melissa na SPFW: universo do circo transportado para o Pavilhão da Bienal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter