Publicidade
Martha Stewart: ela aprovou as salsichas “de mentirinha” da Beyond Meat || Créditos: Reprodução
Martha Stewart: ela aprovou as salsichas “de mentirinha” da Beyond Meat || Créditos: Reprodução

Tal como um católico de carteirinha celebraria por dias ter recebido a benção do Papa em pessoa, os acionistas da Beyond Meat – a fabricante de carne vegana que conta com investidores como Leonardo DiCaprio, Jeff Bezos e Bill Gates e no ano passado estreou na bolsa de valores eletrônica NASDAQ – ainda estão nas nuvens por causa de um elogio feito ao seu negócio eco-friendly nessa semana por Martha Stewart, a diva das donas de casa americanas.

Em seu site oficial, visitado diariamente por milhões de internautas, a apresentadora e empresária de 78 anos revelou que dia desses preparou um café da manhã para sua filha Alexis, que é vegetariana, no qual usou salsichas “de mentirinha” da Beyond Meat. Os dois filhos de Alexis, que é a única herdeira de Stewart, também participaram da refeição, e todos “aprovaram com louvor” o que comeram, segundo a anfitriã.

Stewart, que também é fazendeira, foi além e ainda mandou um salve para a turma da empresa pelo que chamou de “sua forma astuta de resolver os problemas causados pela pecuária”. Atualmente com um valor de mercado na casa dos US$ 4,3 bilhões (R$ 20,5 bilhões), a Beyond Meat produz carnes à imagem, semelhança e sabor das bovinas, suínas e de frango mas todas de origem vegetal, sem o abate de qualquer bicho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter