Publicidade
Angie durante viagem à Jordânia, no começo do ano, acompanhada das filhas Shiloh e Zahara || Créditos: Getty Images
Angie durante viagem à Jordânia, no começo do ano, acompanhada das filhas Shiloh e Zahara || Créditos: Getty Images

É bom Maddox, Pax Thien, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox Leon irem se preparando porque a família Jolie poderá aumentar logo, logo. Isso de acordo com fontes anônimas próximas de Angelina Jolie ouvidas pela revista americana “OK!”. A informação é de que a atriz aguarda apenas a conclusão do conturbado processo de divórcio entre ela e Brad Pitt, que se estende há quase dois anos na justiça, para adotar mais um herdeiro.

Atualmente enfrentando uma jornada de trabalho dupla que inclui a gravação de cenas das fantasias “The One and Only Ivan” e “Maléfica”, está última com previsão de estreia para 2020, e suas funções como embaixadora da ONU em prol dos refugiados, Jolie acredita que seria apropriado ter mais um filho nesse momento para preencher o espaço que foi deixado vago desde o fim de seu casamento com Pitt.

E ela inclusive já teria escolhido o país onde pretende ir buscar mais um rebento: seria a Síria, que vive uma de suas piores crises. Dos seis que a estrela já tem, aliás, três foram adotados em países historicamente ligados a conflitos internos e guerras – Maddox é natural do Camboja, Zahara nasceu na Etiópia e Pax Thien, no Vietnã. “Angie sempre quis ajudar as crianças sírias de alguma forma, e ela tem tanto amor pra dar”, disse, segundo a “OK!”, uma das fontes.

Jolie e Pitt ainda não chegaram a um acordo sobre como dividirão a guarda do sexteto, mas sabe-se que o astro não cogita facilitar as coisas para a ex nesse sentido e inclusive apelou para a justiça americana há alguns meses com o objetivo único de proibi-la de deixar os Estados Unidos com a turminha, o que acabou conseguindo. Ele também acredita que a bela pode estar usando seu engajamento por causas sociais para atrair a simpatia do público. Será? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter