Publicidade
Trevor Engelson e Tracey Kurland || Créditos: Reprodução
Trevor Engelson e Tracey Kurland || Créditos: Reprodução

Marido de Meghan Markle entre 2011 e 2013, Trevor Engelson subiu ao altar no final de semana: no sábado o produtor de cinema e televisão trocou alianças com a nutricionista Tracey Kurland, filha de um famoso investidor de Wall Street, no resort Rosewood Miramar Beach de Montecito, na Califórnia. O clima por lá era de casamento real, com comida e champanhe da melhor qualidade aos montes – de ostras a hambúrgueres veganos da marca queridinha das celebridades Impossible Burger – para a alegria dos cerca de 200 convidados que testemunharam o grande dia deles.

Kurland e Engelson se conheceram em 2017 e ficaram noivos no ano passado, durante uma “trip” que fizeram pelo Vale do Napa californiano. Em outubro eles já tinham oficializado a relação, conforme Glamurama contou na época, em uma cerimônia judaica que organizaram apenas para os mais chegados e que rolou em uma mansão de Hidden Hills, o rico subúrbio de Los Angeles moram estrelados como o casal Kim Kardashian e Kanye West.

Apesar de não ter nenhum título de realeza, Kurland é riquíssima: o pai dela, Stanford Kurland, se tornou um investidor conhecido em Wall Street quando vendeu uma fatia que tinha na financeira Countrywide, em 2006, por US$ 200 milhões (R$ 788,8 milhões). Engelson, por sua vez, desenvolve dois programas para a televisão americana atualmente, e seu trabalho mais conhecido até hoje é a comédia romântica “Lembranças”, estrelada em 2010 por Emilie de Ravin e Roberto Pattinson e cuja trilha é do brasileiro Marcelo Zarvos.

Na biografia não autorizada “Meghan: Uma Princesa de Hollywood”, o jornalista britânico Andrew Morton revelou que a ex-atriz informou Engelson que não queria mais tê-lo como companheiro de vida sem aviso prévio e pelo correio, em uma carta na qual também incluiu o anel de noivado que recebeu dele. Seja lá o que de fato se passou, a verdade é que ele nunca cedeu às pressões da mídia para revelar intimidades da agora duquesa de Sussex, ao contrário da maioria dos outros Markles… (Por Anderson Antunes)

Tracey sendo levada ao altar pelo pai, o investidor Stanford Kurland || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter