16.05.2018  /  13:15

Imprensa internacional está atrás de dois antigos amores de Meghan Markle. O motivo?

Meghan com o ex-marido, Trevor Engelson || Créditos: Getty Images

Como se não bastasse os escândalos recentes protagonizados por Thomas Markle, pai de Meghan Markle, agora a imprensa internacional está atrás dos últimos dois amores da atriz para saber qualquer coisa comprometedora que tenham para compartilhar a respeito da futura senhora Rachel Meghan Mountbatten-Windsor. Estão na mira de repórteres e paparazzi, o produtor Trevor Engelson, com quem ela foi casada entre 2011 e 2013, e o chef canadense Cory Vitiello, seu affair entre 2014 e 2016, que teria sido abandonado pela ex-estrela de “Suits” logo depois que o príncipe Harry surgiu em sua vida.

Chef canadense Cory Vitiello, ex de Meghan Markle // Reprodução Toronto Life – Erin Leydon

A grande mídia do hemisfério norte, aliás, está investindo alto na cobertura do casamento real. Um canal americano chegou a contratar Tracy Dooley (mulher de Thomas Markle Jr., meio irmão dela), para comentar a celebração ao vivo, direto de Londres. Tracey, que já está na capital inglesa acompanhada dos filhos Tyler e Thomas, vai ter que se virar no trinta assistindo a tudo de longe, já que não foi convidada para a cerimônia no Castelo de Windsor e muito menos para as festividades posteriores.

Os imbróglios envolvendo Meghan e família têm sido tão constantes que já tem gente a comparando com a também americana e duas vezes divorciada Wallis Simpson, aquela que nos anos 1930 roubou o coração do ex-rei Eduardo VIII e acabou forçando o herdeiro a abdicar do trono em favor do irmão, o rei George VI, pai da rainha Elizabeth II.  (Por Anderson Antunes)