24.07.2018  /  16:56

Imprensa européia descobre detalhes do divórcio de Meghan Markle e Trevor Engelson

Meghan com o ex-marido, Trevor Engelson || Créditos: Getty Images

O jornalista britânico Andrew Morton, que escreveu em 1992 o livro “Diana: A sua verdadeira história” com confidências que a própria fez sobre seu casamento com o príncipe Charles, soltou mais uma bomba e apurou detalhes sobre o primeiro casamento de Meghan Markle e Trevor Engelson. Segundo ele, a atual duquesa de Sussex, estava tão desiludida com o marido, com quem ficou de 2011 a 2013, que enviou a aliança por correio para o ex.

Morton também afirma que Trevor foi contatado por Meghan um mês antes de seu casamento com o príncipe Harry, mas ele não retornou as ligações, pois ainda se sente enfurecido com o fato dela ter terminado o casamento de forma tão ríspida.

O escritor já terminou o livro “Meghan, A Princesa de Hollywood”, e afirma que ela não mede esforços para conseguir o que quer. “Bastou ser uma atriz de sucesso relativo e ver seu ex-marido com uma carreira estagnada para abandoná-lo da forma mais banal”, diz ele em um dos capítulos.

Vale lembrar que Trevor Engelson pediu a mão da namorada, Tracey Kurland apenas duas semanas depois do casamento real. Vingancinha?