Publicidade
Liam Hemsworth, Elsa Pataky e Miley Cyrus || Créditos: Reprodução
Liam Hemsworth, Elsa Pataky e Miley Cyrus || Créditos: Reprodução

Presente em um evento de uma marca de lingerie que aconteceu nessa semana em Madrí, Elsa Pataky – que é casada desde 2010 com Chris Hemsworth – aproveitou a presença de repórteres para mandar um recado para a ex-cunhada, Miley Cyrus. “Meu cunhado, bem… Ele acabou de sair de um relacionamento para o qual se dedicou durante anos e, claro, está um pouco pra baixo”, disse a atriz de 43 anos, se referindo ao irmão de Chris, Liam Hemsworth.

“Mas ele é um cara forte e merece o melhor, e certamente merece alguém bem melhor”, continuou Pataky, sem citar o nome da intérprete de “Wrecking Ball”. “Nesses momentos a união com a família ajuda muito, e estamos todos dispostos a ajudá-lo”, completou a estrela espanhola.

Cyrus e Hemsworth se conheceram em 2009, e de lá pra cá tiveram várias idas e vindas. Os dois finalmente casaram em novembro do ano passado, mas em agosto anunciaram que decidiram se divorciar e citaram “diferenças irreconciliáveis”. Na mesma época a cantora foi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner, e em outubro assumiu um namoro com o cantor australiano Cody Simpson que, segundo a mídia americana, também já pode ter terminado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter