16.09.2019  /  10:22

Confirmado! Liam Hemsworth soube do fim de seu casamento com Miley Cyrus pela mídia

Miley Cyrus e Liam Hemsworth || Créditos: Divulgação

Liam Hemsworth realmente ficou sabendo que seu casamento com Miley Cyrus tinha chegado ao fim pela mídia, conforme fontes próximas do ator confidenciaram ao “New York Post” nesta segunda-feira. Anunciada em meados de agosto, a separação dos dois chocou muita gente, mas parece que àquela altura a cantora já estava conhecendo melhor sua nova namorada, Kaitlyn Carter.

Na época já haviam surgido rumores de que Hemsworth também foi surpreendido com a notícia do break-up como o resto do mundo, e por conta da nota oficial que representantes da intérprete de “Wricking Ball” divulgaram nas redes sociais dela. Na ocasião, o bonitão estava na Austrália a trabalho.

Cyrus e Hemsworth começaram a namorar em 2009, quando estavam gravando “A Última Música”. Depois de muitas idas e vindas, eles subiram ao altar em dezembro do ano passado, em uma cerimônia improvisada na casa que dividiam em Nashville, no estado americano do Tennessee. Onze dias depois de ter se separado, o ex-casal deu entrada em um processo de divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”. (Por Anderson Antunes)