Publicidade

Uma das uniões mais estáveis de Hollywood chegou ao fim neste fim de semana: Charlize Theron se separou do irlandês Stuart Townsend depois de nove anos de namoro.

* Segundo o jornal britânico "The Daily Mail" Charlize contou para amigos que a relação já não estava muito bem das pernas e se agravou depois de uma viagem que o casal fez ao México no natal. Um amigo próximo da atriz disse ao jornal que Townsend está se sentindo culpado pela separação. Tabloides especulam que o motivo da separação foi a diferença entre as contas bancárias deles. Enquanto Theron acumulava milhões, a de Stuart continuava lá embaixo.

* Na noite deste sábado, no entanto, Charlize desconversou. Quando foi questionada por repórteres sobre a possível divisão da casa onde o casal mora, avaliada em US$ 4,5 milhões, ela respondeu: "Isso é loucura, não sei sobre o que vocês estão falando". A assessoria da atriz disse que não comenta sobre a vida pessoal da cliente, e os assessores de Stuart não se pronunciaram. Isso porque há algum tempo eles falavam em ter filhos… Vai entender.

Charlize Theron e Stuart Townsend: fim do namoro de 9 anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter