Publicidade
Meghan e Harry e a mansão de Perry, bff da Oprah || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry e a mansão de Perry, bff da Oprah || Créditos: Reprodução

Como ainda não encontraram o endereço perfeito para chamarem de seu em Los Angeles, Meghan Markle e o príncipe Harry estão vivendo há semanas em uma mansão localizada em Beverly Hills que pertence ao ator e produtor Tyler Perry, considerado um dos homens negros mais bem sucedidos de Hollywood. A duquesa e o duque de Sussex têm espaço de sobra na propriedade, que conta com nada menos que oito quartos e doze banheiros e foi construída para lembrar uma vila da região da Toscana, na Itália.

Perry, que é dono de vários imóveis nos Estados Unidos e no momento está em Atlanta, onde fica sua produtora, a colocou à venda não faz muito tempo por US$ 18 milhões (R$ 105,1 milhões). O por que de Meghan e Harry não a terem comprado ninguém sabe, mas é fato que o casal conheceu o astro da franquia “Madea” por intermédio de Oprah Winfrey, que é bff dele. E se estão pagando aluguel ou vivendo por lá “na faixa” é outro mistério…

Além de enorme, a mansão de Perry também tem a vantagem de estar fincada em um terreno com mais de 89 mil metros quadrados no topo de uma colina de LA que a torna uma verdadeira fortaleza, garantindo a seus moradores total privacidade e segurança – justo aquilo que os Sussexes buscam nesse momento. Como Glamurama contou nessa semana, eles estão de olho em algumas residências nos melhores condomínios de luxo da cidade onde poderiam se isolar do mundo com mais praticidade. (Por Anderson Antunes)

Vista aérea da propriedade de 8 quartos || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter