Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry, que têm sido criticados por viajarem demais e teriam inclusive contratado uma empresa de relações públicas para “fazer as pazes” com o público e a mídia, embarcam para a Itália nas próximas horas. Convidados de honra da estilista Misha Nonoo e do empresário do setor de energia Mikey Hess, que sobem ao altar em Roma nessa sexta-feira, o casal real já confirmou presença no casamento dos dois. Nonoo e Markle são amigas desde os tempos hollywoodianos da duquesa de Sussex, mas a ex-atriz e seu marido não serão os únicos “royals” presentes na troca de alianças dela – as princesas Beatrice e Eugenie, primas de Harry, também darão pivô no casório, assim como a rainha Rania da Jordânia.

Com vários amigos famosos, Nonoo igualmente convidou os casais Karlie Kloss e Joshua Kushner, e Ivanka Trump e Jared Kushner, além dos recém-casados Ellie Goulding e Caspar Jopling. Katy Perry e Orlando Bloom também já fizeram o RSVP, e a suspeita é de que a cantora fará um show privée para os noivos enquanto eles trocam juras de amor eterno.

O local onde tudo isso acontecerá, aliás, será o mais apropriado: o lendário Cinecittà, o famoso estúdio localizado na parte oriental da capital da Itália que no passado chegou a ser chamado de “Hollywood italiana”, em razão dos clássicos que foram filmados lá e das estrelas que o frequentavam em seus tempos de ouro. Vale lembrar que Nonoo e Markle, além de bffs, também são parceiras de negócio, já que a fashionista ajudou a mulher do sexto na linha de sucessão ao trono britânico a desenhar a coleção de roupas beneficentes que ela lançou há algumas semanas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter