O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Em entrevista, Harry confessa ter usado ‘quantidade insana de drogas’ e volta a se queixar do pai

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Quem ficou chocado com as revelações feitas por Meghan Markle e pelo príncipe Harry na bombástica entrevista que os dois deram pra Oprah Winfrey, no começo de março, vai ficar ainda mais de queixo caído quando souber das declarações que o ex-royal fez um um podcast do qual participou nessa semana.

Entrevistado por Dax Shepherd em seu popular “Armchair Expert Podcast”, Harry falou sobre quase todas as grandes polêmicas de sua vida – inclusive aquela ocasião em que os paparazzi o flagraram quase que como veio ao mundo durante uma festa do tipo “hard” em Las Vegas, anos atrás.

Sobre o episódio, aliás, o sexto na linha de sucessão do trono britânico confessou que foi tudo consequência “da quantidade insana de drogas” que ele usava na época, numa tentativa de fuga da vida como um dos membros seniores da realeza mais famosa (e vigiada) do mundo.

Para Harry, ser um Windsor sempre foi sinônimo de ser “um animal no zoológico” ou, como ainda descreveu no bate papo com Shepherd, também é o equivalente a viver no filme “O Show de Truman”, aquele no qual o protagonista vivido por Jim Carrey é astro de um reality show sem saber.

O pai do pequeno Archie Harrison também confessou que cogitou dizer adeus à monarquia quando tinha 20 e poucos anos, mas acabou sendo demovido da ideia por forças da “Firma” (é assim que a avó dele, a rainha Elizabeth II, se refere à família real do Reino Unido na intimidade).

Não bastasse tudo isso, Harry ainda reservou umas farpas para o pai, o príncipe Charles, que acusou de ter passado para si e seu irmão certos “vícios” reais que sempre os impediram de ser uma família normal. “Não quero que meus filhos passem pelo que passei”, o polêmico príncipe argumentou. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…