Publicidade
Jon Bon Jovi
Foto: Rob Kim/Getty Images

Enquanto decide se vai ou não se aposentar da música, Jon Bon Jovi foca em seus outros trabalhos. E um deles é a marca de vinhos Hampton Water, que o popstar de 60 anos lançou em 2018 junto com seu filho, Jesse Bongiovi, e Gérard Betrand, considerado o maior produtor biodinâmico do sul da França. O trio pretendia criar algo único, que se destacasse pelo sabor e a qualidade de seus ingredientes e não por conta dos nomes envolvidos no negócio. E parece ter conseguido.

Depois de chegar às gôndolas da Austrália, no ano passado, a Hampton Water desembarca nesse ano no Brasil com seu elogiadíssimo rosé, que é produzido na região histórica francesa de Languedoc-Roussillon e recebeu, por quatro anos seguidos, a classificação 90+, a mais alta concedida pela revista americana “Wine Spectator”, considerada a bíblia mundial da vinicultura.

O preço do rosé da Hampton Water por aqui vai girar em torno de R$ 271, e o nome da marca tem a ver com a ideia de seus criadores de combinarem os estilos de vida dos Hamptons, onde Bon Jovi sempre teve casa, com o do sul francês. Até agora, tem dado super certo e não custa lembrar que muitos famosos que lançaram suas próprias marcas de bebidas acabaram vendendo por milhões de dólares para gigantes como a Diageo, caso de George Clooney com sua marca de tequila Casamigos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 25 de Abril

Dia 25 de Abril

Num piscar de olhos, o final de semana já está à nossa porta. E com este clima de...

Instagram

Twitter