Publicidade
Jon Bon Jovi
Foto: Artur Bogdanski (Bodzio16)., CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

Jon Bon Jovi, que estaria considerando se aposentar depois de 38 anos na ativa, provou que é um homem de muita sorte no último dia 16 de fevereiro ao vender um apartamento de quase 400 metros quadrados de área privativa que tinha no Greenwich Village, um dos bairros mais hypados de Nova York, apenas seis dias depois de anunciar o imóvel nos classificados.

Além disso, o negócio foi fechado por US$ 22 milhões (R$ 113,4 milhões), exatamente a quantia que o músico de 59 anos estava pedindo para se desfazer de seu pied-à-terre, que conta com quatro quartos, tem living com pé direito com 12 metros e fica em um prédio residencial novo para os padrões de NY, e entregue em 2013.

Localizado no número 155 da West 11th Street, o condomínio é um daqueles que estão há anos na moda em NY, com luxos que vão desde cinema particular capaz de acomodar 21 pessoas até um simulador de golfe. O intérprete de “It’s My Life” se mudou pra lá em 2018, depois de vender um outro apê em que morava na mesma região.

Já sobre seu desejo de “pendurar o microfone”, sobre o qual vira e mexe ele fala, Bon Jovi postou no começo do mês no Instagram uma foto na qual aparece cumprimentando Tom Brady, que de fato se aposentou recentemente, citando o marido de Gisele Bündchen como alguém que o inspirou de várias formas, inclusive para ser alguém que faça apenas o que ama fazer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter