Publicidade
Rihanna, LeBron James e Matt Damon: ela escapou por pouco || Créditos: Getty Images
Rihanna, LeBron James e Matt Damon: ela escapou por pouco || Créditos: Getty Images

Lembra dos assaltos em série a casas de famosos em Los Angeles que culminaram na prisão de quatro suspeitos dos crimes em outubro? O departamento de polícia da cidade já concluiu as investigações sobre o caso, e pelo menos dez pessoas – todas membros de uma mesma gangue – se tornaram rés em um processo aberto pela justiça de lá nesta terça-feira, e agora responderão a acusações de conspiração, roubo e invasão doméstica.

As autoridades de LA também conseguiram recuperar vários objetos surrupiados, como bolsas de grife, jóias caríssimas e smartphones. Dos quatro presos no mês passado, três foram soltos em alguns dias e, destes, dois acabaram sendo detidos novamente pouco tempo depois.

Considerados muito bem organizados, os integrantes da gangue sempre se baseavam nos posts com localização feitos por celebs nas redes sociais para se certificar de que encontrariam as residências deles vazias, e entre as vítimas que fizeram há gente como Viola Davis, Matt Damon e o jogador de basquete LeBron James. Já o nome Rihanna estava em uma lista compilada pelos criminosos com as próximas estrelas que eles planejavam “visitar” antes de serem descobertos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter