03.10.2018  /  8:20

Quatro suspeitos de participarem a assaltos a casas de famosos em Los Angeles são presos

Matt Damon e Viola Davis || Créditos: Getty Images

Quatro suspeitos de serem membros de uma quadrilha que há semanas anda assaltando as mansões de vários famosos em Los Angeles foram presos nesta segunda-feira, conforme anunciado pelo departamento de polícia da cidade (LAPD). Entre as vítimas mais recentes dos roubos, que em alguns casos lembram até tramas de filmes de ação, há nomes como o da atriz Viola Davis, do jogador de basquete LeBron James e o do ator Matt Damon.

As prisões aconteceram no momento em que os detidos tentavam invadir, separadamente, as casas do jogador de futebol americano Robert Woods, da cantora Rihanna e a do jogador de baseball Yasiel Puig – segundo o LAPD, uma das características do grupo criminoso é justamente orquestrar ações simultâneas, sempre tendo celebs como alvos.

E mais: eles sempre se baseavam nos posts feitos pelos astros e estrelas nas redes sociais para se certificar de que encontrariam as residências deles vazias. Junto com o quarteto, a polícia encontrou US$ 50 mil (R$ 196,7 mil) em espécie, relógios de luxo e muitas joias, além de uma listinha com os endereços de pelo menos uma dúzia de hollywoodianos riquíssimos que provavelmente seriam os próximos “visitados”. Loucura! (Por Anderson Antunes)