Publicidade
Look da coleção de inverno 2014 da Daslu
Look da coleção de inverno 2014 da Daslu

Glamurettes, uni-vos. A coleção de inverno/2014 da Daslu será lançada com dois eventos. Nesta terça-feira, as embaixadoras da marca Luciana e Marcella Tranchesi, Giovanna Meneghel , Marina Diniz, Lara Gerin, Carol Ranieri Amorim,  Manu Cohen e Tutu Ferraz convidam poucas e boas amigas para um almoço na loja da Daslu no JK Iguatemi. O cardápio será assinado pela Forneria San Paolo e a música comandada pelas DJs Lara Gerin e Marina Diniz. Mais tarde, acontece um cocktail na loja do Cidade Jardim.

A ocasião também celebra a parceria da Daslu com a Arcah, instituição sem fins lucrativos de  Duda e Sofia Derani, Pepeu Correa e Isabella Cury que resgata a cidadania através do desenvolvimento pessoal e social de moradores de rua. A marca criou uma camiseta customizada que será vendida em prol da organização, com a hashtag #euresgato e frases incentivadoras.

Em tempo: confira a coleção de inverno. 2014 da Daslu tem pegada anos 70, com peças de comprimento mídi, mangas bufantes, transparências, cinturas ajustadas, macacões e pantalonas. Confira um preview abaixo. 

[galeria]684674[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter