14.02.2014  /  17:18

Daslu escolhe dez it girls para representar sua nova fase. Aos nomes

As escolhidas

Helena Bordon, Marcella e Luciana Tranchesi, Manuela Cohen, Marina Diniz, Duda Maia, Carolina Ranieri, Lara Gerin, Tutu Ferraz e Giovanna Meneghel. Elas foram escolhidas a dedo pela Daslu não apenas para apresentar a coleção de outono 2014, mas para trazer novos ares para a marca, que está buscando renovar seu conceito, dialogando com mulheres modernas de todo tipo.

A proposta deste outono é um mergulho no universo dos anos 70. Entre as apostas estão o comprimento mídi em saias e vestidos, as mangas bufantes, os babados fluidos e as transparências. Destaque também para as influências da Era Disco – com looks de cintura ajustada, macacões amplos e pantalonas – e a cartela de cores, que faz referência aos tons da natureza e que vão desde off-white, cinza e P&B até os tons mais vibrantes, como o fúcsia, o amarelo-mamão, o verde e o azul turmalina.

A coleção será lançada nesta terça-feira, no shopping JK Iguatemi, com direito a brunch da Forneria San Paolo e som da DJ Marina Diniz. Passa lá!