Publicidade
Dakota Johnson
MTV International, CC BY 3.0 , via Wikimedia Commons

Intérprete do brasileiro e cofundador do Facebook Eduardo Saverin (atualmente o homem mais rico do Brasil) em “A Rede Social”, o filme de 2010 que trata do surgimento do site de relacionamentos, Andrew Garfield passou por apuros nessa semana. É que durante um bate papo promovido pela revista Vanity Fair entre ele e a atriz Dakota Johnson, que fez uma ponta no longa de doze anos atrás, o ator de 38 anos foi surpreendido pela colega com um comentário sobre o protagonista da fita, Jesse Eisenberg, que nela assumiu o papel do cofundador do Face Mark Zuckerberg.

“O Jesse nunca notou minha existência nos sets”, reclamou Johnson, que naquela época ainda não era uma grande estrela. “Eu lembro que um dia almocei com vocês dois [Eisenberg e Garfield] e você me fez várias perguntas, enquanto o Jesse simplesmente me ignorou o tempo inteiro”, continuou a atriz.

Foi então que Garfield tentou fazer uma defesa do colega: “Talvez o Jesse estivesse dentro do personagem ainda, ele é muito focado”, brincou o astro que já foi considerado “pouco bonito” no começo da carreira. Para quem não sabe, o verdadeiro Zuckerberg é frequentemente descrito como “frio” e “rude”, e raramente passa mais de três minutos conversando com alguém que considera ser “pouco interessante”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter