Publicidade
Sabi Sabi Earth Lodge e One & Only Resort onde Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão devem se hospedar durante a lua de mel || Créditos: Divulgação
Sabi Sabi Earth Lodge e One & Only Resort, onde Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão vão se hospedar durante a lua de mel || Créditos: Divulgação

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram nesse sábado  em uma cerimônia armada na casa dos pais do empresário em Campinas, no interior de São Paulo. A atriz, que já está escalada para a próxima novela das 7 da Globo, “Deus Salve o Rei”, conseguiu apenas uma semana de férias antes que comecem as gravações para curtir a tão esperada lua de mel. O destino escolhido foi a África do Sul, um país de extrema beleza e dono de uma curiosa mistura de línguas e culturas. O roteiro vip foi organizado pela agência Be Happy Viagens, que já havia armado um “esquenta” no luxuoso Palácio Tangará em São Paulo, no final de semana, onde aconteceu o casamento civil.

O casal já devidamente instalado na África. Xandinho compartilhou um clique em seu stories no Instagram no Kruger National Park. Eles ficam uma semana na região passeando e fazendo safáris. Quer saber e repetir o roteiro da ruiva? Glamurama descobriu todos os detalhes destes sete dias de lua de mel, que sai em torno de R$64 mil para o casal, incluindo hotéis luxuosos e passagens na classe executiva. Continue lendo…

Roteiro

As atrações vão desde safáris, nos quais se pode respirar o perfume doce da savana e admirar um céu inesquecível, até uma visita à Table Mountain, a 1.067 metros acima da Cidade do Cabo. Diversidade é a palavra chave nesse país, um dos mais ricos da África, que tem 11 línguas oficiais e hoje tem no turismo sua principal renda.

O casal embarcou de São Paulo com destino a Johannesburg. Após a chegada na cidade, reembarcou com destino à região próxima ao Kruger National Park, maior área protegida de fauna bravia da África do Sul, cobrindo cerca de 20 mil km². O hotel que onde vão ficar nas três primeiras noites é o cinco estrelas Sabi Sabi Earth Lodge, que oferece quatro lodges luxuosos divididos em Selati Camp, Bush Lodge, Little Bush Camp, Earth Lodge.

Para se ter uma ideia, a suíte Amber, parte do Earth Lodge, possui sua própria sauna, sala de jantar e cozinha. Biblioteca, galeria de arte, jardim de meditação e uma adega subterrânea com uma coleção de mais de 6 mil garrafas de vinhos raros também fazem parte dos mimos do Earth Lodge, que conta com apenas 13 suítes.

Ainda no roteiro, Marina e Xande saíram nesta terça-feira para o primeiro safári feito em jipes abertos. Ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de comidinhas e seguido de um jantar no próprio hotel. Para o terceiro dia, o roteiro inclui outro safári antes do amanhecer e outro ao entardecer. Dependendo do clima, o jantar pode ser realizado em uma área externa do lodge, conhecida como Boma. Com piso de terra ou de areia, é cercada por troncos de árvores, fogueira e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Eles ficam dois dias por lá.

No quinto dia da viagem, o casal embarca com destino a Cape Town, considerada uma das cidades mais bonitas do mundo. Lá, se hospedam no luxoso resort One & Only, onde ficarão hospedado por quatro noites. Entre as regalias do estão uma suíte decorada pelo champagne Dom Pérignon, a suíte Table Mountain (com 316m2   e mesa de jantar com 12 lugares) e a Suíte Presidencial com sala de estar, cozinha privativa e dois quartos, cada um com sua própria cama king size, além de banheiros masculino e feminino, mordomo 24 horas, academia particular com cama de massagem e personal trainer, banheiro de hóspedes e entrada privativa para a cozinha do chef.

Abaixo, imagens exclusivas dos lugares onde o casal já se hospedou e vai se hospedar!

[galeria]4511151[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter