08.10.2017  /  16:37

Glamurama conta os detalhes do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão!

A trilogia matrimonial idealizada pela atriz Marina Ruy Barbosa, que havia se casado na Tailândia e no civil, finalmente chegou ao fim na tarde desse sábado, quando subiu ao altar pela terceira vez para dizer sim ao noivo Xande Negrão, numa cerimônia armada na casa dos pais dele em Campinas, no interior de São Paulo.

Nem o tempo chuvoso estragou o que parecia ser um conto de fadas para os mais de 800 convidados que ali estavam. Emocionada, Marina riscou o tapete branco ao lado do pai, Paulo Ruy Barbosa, ao som de “Mia e Sebastian’s Theme”, trilha sonora do ganhador do Oscar 2017 “La La Land – Cantando Estações”, do diretor Damien Chazelle. A cerimônia estava marcada para começar às 15h30, mas atrasou uma hora.

A bordo de um vestido tomara-que-caia exclusivo da Dolce & Gabbana, Marina segurou as lágrimas na hora do sim – o mesmo não aconteceu com com sua mãe, Gioconda, e também com a sogra, Vera Negrão, que estavam visivelmente emocionadas. Como Glamurama já havia contado, Xande usou um terno Ermenegildo Zegna criado exclusivamente para ele. Enquanto o ‘sim’ acontecia, um enxurrada de posts dominava as redes sociais – dos noivos aos próprios looks dos convidados, nada escapou de aparecer na hashtag oficial #mxwedding.

O décor foi assinado por Vic Meirelles, buffet do L’épicerie e bolo criado por Isabella Suplicy, criação que mais parecia uma escultura, com camadas e flores que esbanjavam realidade. O sabor? Amêndoas, ovos moles e nozes. Para completar, uma seleção de docinhos favoritos da noiva, como as ‘cerejinhas’ feitas de chocolate com compota de cerejas.

Entre os convidados estavam Neymar Jr., que na pista de dança ensaiou um revival com a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, que se atrasou e perdeu a cerimônia religiosa – a chegada dela, que foi acompanhada por Sasha Meneghel, deixou o craque nervoso. Segundo amigos e registros das redes sociais, os dois conversaram na pista de dança e também fora dela, e Neymar ainda deu um selinho na ex.

Os jogadores Daniel Alves e Ronaldo também estavam por lá, assim como Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Paula Fernades, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, Fernanda Motta, Luciana e Marcela Tranchesi, Gloria Maria, Renata Goldfarb, Carol Tretini, Sig Bergamin e Murilo Lomas e Julia Faria – para citar só alguns nomes.

Ao som do DJ Alok, a festa começou a esquentar por volta das 19h, quando todos ensaiavam passos de dança e se esbanjavam nos diversos bares espalhados pelo jardim coberto. Na hora de jogar o buquê, mais uma cena inusitada – Galvão Bueno narrou a ação e quem pegou o arranjo foi Celina Locks, namorada de Ronaldo, o Fenômeno. “Ô, Fenômeno! Ô, Gordinho!”, brincou Galvão, seguido de um pedido inusitado do jogador que subiu no palco para pedir a modelo em casamento. “Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento… em 2026! 2026 é logo ali”, levando todos às gargalhadas. Que noite…

As madrinhas! Que casamento! Inesquecível!!!!!

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Essa vai ficar na minha memoria !!!! Viva papai Victinho !!!!!!

Uma publicação compartilhada por Vic Meirelles (@vicmeirellesoficial) em

Mto linda !! Fiz um mini volume no topo com ondas naturais e risca no meio na gata @marinaruybarbosa , minha equipe @caoliveira6 @ledafeitosa #mxwedding

Uma publicação compartilhada por Marcos Proença (@marcosproencaoficial) em

Casório 🙏🏽✌🏽 “olhe para sua mulher, como o @neneoficial me olha” 😂🤣😂

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

💛#mxwedding 💛

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

♥️ #mxwedding #casamentomarinaexande de @badgleymischka | Foto da musa @luizaferraz

Uma publicação compartilhada por Lu Tranchesi (@lutranchesi) em

🌸Love celebration 🌸 #mxwedding

Uma publicação compartilhada por Caroline Trentini (@carolinetrentini) em

Muito amor #mxwedding ❤️🌹

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

💞💞💞💞 #mxwedding @marinaruybarbosa @murilo_lomas by @gb65

Uma publicação compartilhada por sigbergamin (@sigbergamin) em

#mxwedding @murilo_lomas @gloriamariareal @julianapaes

Uma publicação compartilhada por sigbergamin (@sigbergamin) em