Publicidade
O serviço foi lançado no fim de 2019 nos EUA || Créditos: Reprodução
O serviço foi lançado no fim de 2019 nos EUA
O serviço foi lançado no fim de 2019 nos EUA || Créditos: Reprodução

A Disney revelou nessa quinta-feira que seu serviço de streaming, o Disney+, já conta com 95 milhões de assinantes em todo o mundo. Lançado no fim de 2019 nos Estados Unidos e na mesma época do ano seguinte no Brasil, o Disney+ já é o maior concorrente da Netflix, que por enquanto lidera o segmento de streaming com cerca de 204 milhões de assinantes em todo o mundo.

O maior conglomerado de mídia do mundo, no entanto, espera que o Disney+ chegue a 2024 com algo entre 230 milhões e 260 milhões de assinantes, números bem críveis considerando que a própria Disney espera ter só lá na frente seus atuais 95 milhões de assinantes.

Vale lembrar que no Brasil o Disney+ opera em dobradinha com o Globoplay, o serviço de streaming do Grupo Globo que também está entre os que mais crescem no mundo. De maneira geral, essas plataformas se deram bem com a pandemia, que forçou centenas de milhões de pessoas em vários países a ficarem em casa assistindo televisão enquanto cumpriam quarentena. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter