Publicidade
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck || Créditos: Reprodução
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck || Créditos: Reprodução

O ano ainda nem chegou na metade, mas já teve várias surpresas agradáveis. E uma delas certamente é o revival que Jennifer Lopez e Ben Affleck, alguns casamentos depois de terem se conhecido, aparentemente resolveram dar à relação que os tornou o primeiro mega-casal da era moderna das celebridades no começo dos anos 2000.

De acordo com a imprensa americana, os dois passaram alguns dias juntos na semana passada no estado americano de Montana, em um rancho que alugaram por lá. O local é de difícil acesso e, portanto, os manteve protegidos dos paparazzi.

Sabe-se que Lopez e Affleck mantiveram contato esporádico desde a época em que decidiram colocar um ponto final em seu romance, no começo de 2004, então citando o “excessivo assédio da mídia” como uma das causas de sua separação.

Eles se conheceram nos sets do filme “Contato de Risco”, um fiasco cinematográfico que estrelaram e que foi filmado em 2002, e ficaram noivos no ano seguinte. Frise-se que tanto ela quanto ele terminaram namoros recentemente, respectivamente com Alex Rodriguez e Ana de Armas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter