Publicidade
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Da série “as voltas que o mundo dá”: o agora badaladíssimo Milo Ventimiglia contou durante uma entrevista que deu nesta terça-feira ao programa “Access Hollywood”, dos Estados Unidos, que quase desistiu de atuar depois que perdeu o emprego em “Heroes”, que estreou na telinha em 2006 e acabou sendo cancelada em 2010 por causa da baixa audiência. No bate papo, o ator revelou que ficou mais de um ano sem conseguir um novo emprego em Hollywood, apesar de ter se candidato a vários.

“Estava com trinta e poucos anos, e não conseguia trabalhar de jeito nenhum”, disse Ventimiglia, hoje com 41 anos. “Foi um ano inteiro assim, e cheguei a pensar se não seria o caso de mudar de profissão. Você precisa se vestir, precisa comer… Como tenho passaporte europeu, até cogitei me mudar pra Itália e arranjar alguma coisa pra fazer em alguma fazenda de lá”.

No fim, a troca de país não foi necessária, já que em 2011 ele finalmente foi escalado para um papel de destaque no filme de horror “Static”, que não bateu recordes de bilheteria mas lhe rendeu um cachê suficiente para pagar as contas. E desde 2016, é claro, Ventimiglia está no ar como o protagonista Jack Pearson em “This Is Us”, atualmente a série mais assistida da televisão americana – e embolsando um belo salário de US$ 250 mil (R$ 980,2 mil) por cada episódio da atração exibido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter