Publicidade
Milo Ventimiglia || Créditos: Reprodução
Milo Ventimiglia || Créditos: Reprodução

Atenção, fãs de “This Is Us”! Milo Ventimiglia, o Jack Pearson da badalada série, está a par de como a trama televisiva bolada por Dan Fogelman vai acabar e, segundo ele, trata-se de um final épico que não vai decepcionar ninguém como aconteceu recentemente com a igualmente hypada e agora extinta “Game of Thrones”, cujo último capítulo foi ao ar no domingo e até agora tem causado discussões acaloradas por todos os cantos.

Em entrevista nessa quarta-feira ao programa de televisão “Extra”, dos Estados Unidos, o ator de 41 anos que a certa altura da carreira quase desistiu da profissão usou a palavra “incrível” para definir o “goodbye” dos Pearsons da telinha – algo que não vai rolar antes de 2022, já que a atração acaba de ser renovada para mais três temporadas. “Teremos uma grande reviravolta que ninguém conseguiria imaginar”, o bonitão disse no bate papo.

Em exibição há três anos, “This Is Us” volta ao ar em sua quarta temporada em setembro. Sucesso desde o começo, a série de comédia dramática conquistou tanto a crítica especializada quanto o público, e a prova disso é que sua audiência média por capítulo é de 15 milhões de telespectadores. O número, que não faz muito tempo era considerado pífio, hoje em dia é sinônimo de hit no mercado de TV aberta dos EUA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter