Publicidade
Renata França e Taís Araujo
Renata França e Taís Araujo || Créditos: Reprodução Instagram
Renata França e Taís Araujo || Créditos: Reprodução Instagram

As esteticistas Patrícia e Renata França, criadoras do método de massagem Miracle Touch, queridinho de várias glamurettes como Marina Ruy Barbosa, Maria Rudge, Bruna Marquezine e Cassia Ávila, têm alguns segredinhos guardados e que elas só entregam para suas clientes fiéis. Além da massagem, a dupla também tem dicas para otimizar o resultado de suas massagens. Glamurama descobriu e divide com você que quer enxugar a silhueta.

A primeira dica é um chá que Lalá Rudge carrega para cima e para baixo: hibisco + dente de leão + cavalinha. “Esse chá é maravilhoso para desinchar. E não tem contra-indicação, a não ser que você tenha alguma restrição como pressão alta/baixa. Recomendo 1 litro de chá por dia, mais 1 litro de água mineral.”

Como preparar? Um punhadinho de cada erva para 1 litro de água. Outro fator importante é a temperatura da água, que deve ser de 60° C a 95° C. Como nem sempre é possível medir, apague o fogo quando as primeiras bolhinhas de ar começarem a subir. Deixe as ervas em infusão por cinco minutos e coe.

Lalá Noleto mostra a receitinha do seu chá || Créditos: Reprodução Instagram
Lalá Rudge mostra a receitinha do seu chá || Créditos: Reprodução Instagram

“Uma outra opção, que também queima gordura, é a água de berinjela. Para fazer, pegue a berinjela, fatie em rodelas e coloque dentro de uma jarra com água. Leve para a geladeira e deixe descansando da noite para o dia. No dia seguinte, a água estará turva. Ou seja: pegou todas as propriedades e enzimas que a berinjela libera. O legume tem uma enzima poderosa que ajuda a controlar o colesterol. Essa receitinha não pode ser tomada por mais de 20 dias, porque baixa o colesterol ruim e o bom também, e isso não é indicado. Várias clientes minhas já tomaram e funciona muito. Lalá [Rudge] ja tomou, Taís Araujo,  Helô Rocha e Marina Morena também. Já vi perderem de 4 a 5 kg.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter