Publicidade
Anitta cantou e dançou a música ‘Faz Gostoso’ / Crédito: Instagram
Anitta cantou e dançou a música ‘Faz Gostoso’ / Crédito: Instagram

Anitta está mesmo conquistando o mundo! Em turnê pela Europa, a cantora fez o primeiro show na Itália no Festival Latino de Milão para uma plateia empolgada… e não decepcionou. Durante o show, ela cantou ‘Faz Gostoso’, música em parceria com Madonna. Em seu Instagram, postou diversos stories do momento e marcou a rainha do pop nos vídeos do show. E adivinha? Ganhou repost de Madonna, claro!

Os reposts de Madonna || Créditos: Reprodução

Ainda nas redes sociais, Anitta agradeceu: “Estou feliz porque sou grata. Oh, meu Deus, sou muito grata. Tudo é sempre tão difícil na minha vida, mas sou grata por cada coisa que acontece comigo ao longo do caminho. Quando olho para onde eu estou … uau. Tudo faz sentido. É por isso que eu continuo apoiando quem precisa de mim, e é por isso que eu continuo sendo grata por cada pequena coisa que eu tenho. Obrigado Itália por fazer minha primeira vez aqui tão especial”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B0wnT8lgQLo/

Mas Anitta surpreendeu ainda mais seus fãs. Em um restaurante na Itália, a cantora ficou chocada ao ouvir as suas músicas tocando e resolveu fazer um pequeno show ali mesmo. Acompanhada do namorado, Pedro Scooby, que elogiou: “Minha mulher é foda!”. No vídeo, postado nos stories do Instagram do surfista, a cantora aparece com um microfone na mão, na mesa do restaurante, após dizer que suas músicas estavam tocando “no replay” no estabelecimento de Milão. É poderosa ou não?

https://www.instagram.com/p/B0yHWMqHZ2W/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter