10.07.2019  /  10:13

Tchau, Anitta! Cantora se prepara para turnê nos principais points do verão no hemisfério norte

Anitta no Maracanã || Créditos: Divulgação

O segundo semestre de Anitta promete. A cantora começou com tudo ao se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa América Brasil 2019, no Maracanã, na tarde desse domingo, ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó. Na segunda-feira, viajou para Colômbia onde faz a promoção de “Kisses” e deve voltar ao país para mais algumas apresentações.

Mas, esse período promete ser de uma nova etapa com uma turnê das boas pela Europa. Anitta mostra mais uma vez seu sucesso internacional com uma agenda de shows pelos principais points do verão no hemisfério norte. A trip  começa por Boom, na Bélgica, onde se apresenta no hypado Tomorrowland; depois Zurique (Suíça); Ibiza e Burriana (Espanha); Assago (Itália), Londres (Reino Unido); Zambujeira do Mar (Portugal) e pra finalizar, uma passadinha em Long Beach, na Califórnia.

Aqui, um jogo rápido com Anitta, que fala sobre os projetos,sucesso na carreira e seus badalados feats. Ela não dá os nomes, mas promete novas parcerias. Já seus fãs indicam possibilidades de músicas, ainda em 2019, ao lado de Drake, Jessi J, Ariana Grande, Nick Minaj e até Rihanna. Será?

Quais são os seus próximos passos?
O meu próximo passo será uma turnê no exterior. Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia.

Você já participou de feats com artistas renomados, como J.Balvin, Snoop Dogg e Madonna, cantou nas Olímpiadas, se apresentou com Andrea Bocelli, falta o que na sua lista?
Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos).

Como foi participar da Copa América 2019?
Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público.