Publicidade
a
a
Cavalos pendurados ao teto no jantar da Hermès, no Rio || Crédito: Instagram

O jantar armado pela Hermès nesse sábado no Rio continua dando o que falar. Só para se ter uma ideia do requinte em torno da inauguração da primeira loja carioca da marca – e a segunda no país -, Gloria Maria, Beatriz Milhazes, Vik Muniz, Malu Barreto, Adriana Varejão, Bebel Niemeyer, Pedro Bial e Fátima Scarpa, entre outros convidados, foram recebidos pela colecionadora de arte sacra Odaléa Brando Barbosa em sua casa no Jardim Botânico ao som de um violinista e com funcionários usando máscaras de cavalo – símbolo da marca.

No salão principal, uma mesa toda decorada no melhor estilo tropical, com frutas do conde, cacau e cavalos feitos com plantas pendurados no teto, tudo by Vic Meirelles. O cardápio foi preparado por Mazzô França Pinto, com direito a gaspacho de morango, terrine de fois gras com ovas de salmão, lagosta com purê de abóbora e tournedos de vitela, Já para sobremesa, bolo de coco, mousse de fruta do conde e torta de pistache com frutas vermelhas. Já a produção executiva de todo o evento, jantar e loja ficou por conta de Claudinho Gomes.

Depois da sobremesa, um pocket show de Caetano Veloso surpreendeu os convidados. Ele cantou por 30 minutos sucessos como “Menino do Rio” e “Leãozinho”. Depois, Caetano seguiu para a festa de 80 anos de Lucina Araújo, onde também se apresentou. Siga a seta e confira os melhores momentos da festa da Hermès!

[galeria]4366347[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter