Publicidade
Adele || Créditos: Reprodução/Instagram
Adele || Créditos: Reprodução/Instagram

Os fãs de Adele que celebraram a notícia de que a cantora está se divorciando de Simon Konecki, na esperança de que o rompimento a inspire a escrever novos hits, vão acabar levando a melhor: segundo a imprensa britânica, a intérprete de “Someone Like You” deverá mesmo abordar o fim do casamento de quase três anos com o empresário no álbum que prepara há meses e cuja previsão de lançamento é para as festas de fim de ano, com o devido estardalhaço.

De acordo com o “The Sun”, Adele está a mil por hora trabalhando no projeto, que incluirá algumas faixas sobre o que de fato se passou entre ela e Konecki. Há indícios de que a relação dos dois começou a esfriar não faz muito tempo, e pelo menos desde o começo de fevereiro eles já lidavam com a ideia de colocar um ponto final na união – o que fizeram amigavelmente, conforme Glamurama contou nessa segunda-feira.

Mas isso não significa que a popstar de 30 anos esteja na fossa, muito pelo contrário. Fontes próximas dela confidenciaram ao “The Mirror”, outro tabloide do Reino Unido, que Adele já está prontinha para outra e inclusive decidiu que seu próximo namorado será americano, possivelmente em razão do fato de quem tem passado mais tempo em Nova York gravando nos estúdios da cidade do que em sua terra natal. Estamos de olho! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter